• Share on Google+

Eu estou muito, muito lisonjeado por um dos meus artigos ter aparecido no Dinheirama. O Dinheirama tem sempre muitas coisas legais e é um ótimo lugar para buscar ideias e teoria sobre como melhorar a saúde financeira.

Então, eu me pergunto, o que as pessoas do Dinheirama vão aproveitar checando os Estrategistas?

Bem, ler um pouco sobre nós, é interessante para conhecer nossa motivação.

Enquanto falando de dinheiros e negócios, há alguns artigos bem interessantes por aqui, se bem que focamos mais no aspecto humano (seu desenvolvimento) do que nas técnicas em si.

Você poderá olhar o “Sobre ser um novo rico” e com certeza irá gostar. “Como realizar Reuniões Melhores” também.

Um dos mais lidos é o “Use a internet como plataforma para construir o seu negócio”, já que a tendência atual de empreendedorismo passar por plataformas e abordagens online.

Eduardo e Eu escrevemos bastante sobre como ser mais produtivo e conseguir realizar mais coisas com a vida. O lema dos estrategistas é que o ser humano pode mais, alcançar grandes coisas, gerar grande impacto na humanidade e deixar um legado.

Nessa linha, há o “Como lidar com auto-sabotagem”, “Reconheça suas fraquezas“, “A lei de Parkinson e como gerenciar o tempo” e “A Zona de Conforto e a Regra dos 70%“.

Além disso, o que estamos fazendo por aqui?

Bem, meu nome é Paulo, e é um prazer te conhecer. Este site é meu e de Eduardo. Por muito tempo, queríamos um lugar voltado para vitória, riqueza, disciplina, negócios, maestria etc. Muito focado em fazer mais, construir mais, mas também um lugar para amizade e boas conexões.

Há muito lugar no mundo anti-excelência. As pessoas não admitem isso, mas quando a carruagem anda, elas criticam e denigrem, tentando colocar os outros que estão agindo para baixo.

Nós queríamos um lugar onde seria legal passar o tempo, conhecer gente nova, construir, fazer, servir, criar riqueza, fazer do mundo um lugar melhor. Não conseguimos encontrar um lugar assim, por isso construímos. E é isso que estamos fazendo aqui.

Então, bem-vindo a bordo e espero que você puxe uma cadeira para sentar. Sinta-se livre para usar esse site de modo mais interativo que os outros; comente onde desejar, mesmo nos artigos mais antigos. Nós lemos e respondemos todos.

Caso precise de alguma ajuda, sinta-se livre para nos mandar um email. Somos mais acessíveis do que a maioria. E não mordemos.

  • Ana Luisa Komora
    Responder
    Author
    Ana Luisa Komora

    Realmente, seu trabalho foi muito feliz ao abordar outro panorama do endividamento. Parabéns!

    • Paulo R. Ribeiro
      Responder
      Author
      Paulo R. Ribeiro

      Muito obrigado, Ana!
      É importante ter uma visão diferente sobre o mesmo problema para nos ajudar a buscar a solução.
      Abraço!

  • Matt Aaron
    Responder
    Author
    Matt Aaron

    Oi Paulo,

    Pode pôr um link aos artigos?

    • Paulo R. Ribeiro
      Responder
      Author
      Paulo R. Ribeiro

      Claro, Matt.

      Esse é o artigo. Atualizei no texto também. Obrigado pelo toque!

  • Conrado Navarro
    Responder
    Author
    Conrado Navarro

    Paulo, quero agradecer em nome de toda a equipe Dinheirama e parabenizá-lo pelo excelente texto e trabalho aqui ao lado dos demais estrategistas. Acompanho o blog em meu leitor RSS e gosto muito do conteúdo que produzem! Parabéns a todos vocês!

    Obrigado por permitir que possamos nos conhecer e trocar experiências. Nossos leitores certamente aproveitarão seu conhecimento e disposição em compartilhar tudo aquilo que aprendeu (e continua aprendendo) sobre finanças pessoais.

    Valeu! Abração!

    • Paulo R. Ribeiro
      Responder
      Author
      Paulo R. Ribeiro

      Muito obrigado, Navarro.
      Como eu disse, fico feliz em ajudar o projeto, do jeito que puder.

      Abração